arrow_back

PROTEÇÃO DE DADOS

– REDEFINIÇÃO DE SENHA

REDEFINIÇÃO DE SENHA

Para tornarmos o nosso ambiente ainda mais seguro, foi implementado uma ação onde a senha de acesso à máquina (senha de rede) terá que ser alterada a cada 30 dias.

Não se preocupe, você será avisado que sua senha está próxima a expirar, desta forma, você terá um tempo para redefinir sua senha.

Para saber como redefinir sua senha, clique abaixo, na situação que você se encontra.

Presencial

Para redefinir sua senha presencialmente, você tem duas formas.

Sua senha deve ter no mínimo 8 caracteres. 1 letra maíuscula, 1 minúscula, 1 número e um caractere especial (#, @, !, ...).
Além disso, ela não pode conter seu nome de login, nem parte do seu nome de usuário e também não pode ser nenhuma das últimas 3 senhas utilizadas..

Sua senha já expirou:

Quando realizar o login, irá aparecer a mensagem:

Clique em OK e digite sua nova senha seguindo as regras supracitadas.

Sua senha ainda não expirou:

Você deverá apertar as teclas CTRL + ALT + DEL e em seguida clicar na opção "Alterar uma Senha".

Digite sua senha antiga e depois a nova seguindo as regras.

Home Office

Sua senha de rede deverá ser alterada quando tiver problemas para logar na VPN.

Lembre-se que a senha de login do Windows é diferente da senha de rede. Com a senha de rede você loga nos sistemas da Callink e com a senha do Windows você desbloqueia seu computador em Home Office.

Entre no link pelo navegador (funciona pelo celular também): sd.callink.com.br

Clique em OK e digite sua nova senha seguindo as regras supracitadas.

Esqueci minha senha

Se você esquecer sua senha ou errá-la mais do que 3 vezes e ela bloquear, basta seguir os passos abaixo:

Entre no link pelo navegador (funciona pelo celular também): sd.callink.com.br

Clique em OK e digite sua nova senha seguindo as regras supracitadas.